Paraná

Menor é apreendido após furtar doces e refrigerantes em lanchonete de Jesuítas

O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as devidas providências.

11 nov 23 - 12h18 Redação SOT
Menor é apreendido após furtar doces e refrigerantes em lanchonete de Jesuítas

Na noite da última sexta-feira (10/11), uma equipe da Polícia Militar ao decorrer do patrulhamento no Município de Jesuítas, avistaram dois indivíduos em bicicletas. Ao se aproximarem, um dos indivíduos desceu da bicicleta e fugiu do local. Diante disso, a voz de abordagem foi dirigida ao outro indivíduo.

Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, ao ser questionado sobre um pacote de bombom, um refrigerante e alguns copos, o indivíduo informou às autoridades que ele e seu colega haviam furtado os itens da lanchonete do ginásio de esportes.

Como desdobramento da ação, foi realizada a apreensão do menor e os itens furtados foram recuperados. Ele foi encaminhado ao DPM para a confecção do boletim de ocorrência e, em seguida, à Delegacia de Formosa do Oeste para a produção do auto de apreensão em flagrante. O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as devidas providências.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.