Paraná

Pelotão de Choque de Cascavel apreende veículo furtado em operação policial em Santa Helena

operação evidencia o comprometimento da Polícia Militar na prevenção e combate a at...

14 nov 23 - 13h22 Redação SOT
Pelotão de Choque de Cascavel apreende veículo furtado em operação policial em Santa Helena

Na manha desta terça-feira (14/11), a equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar realizou uma operação bem-sucedida de combate à receptação e adulteração de sinal identificador na PR 488, em Santa Helena.

Durante o patrulhamento na região, os policiais avistaram um indivíduo conduzindo uma Hilux em atitude suspeita. Uma abordagem foi realizada, e ao verificar os sinais de identificação, constatou-se que estavam adulterados. Investigações posteriores revelaram que o veículo havia sido furtado em Minas Gerais.

Diante da situação, tanto o veículo adulterado quanto o condutor foram encaminhados para a delegacia de Santa Helena. A operação evidencia o comprometimento da Polícia Militar na prevenção e combate a atividades criminosas na região. A população local elogia a ação rápida e eficaz da equipe do Pelotão de Choque.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.