Cascavel

Quase 2.000 aparelhos celulares são apreendidos em ação de contrabando da PM em Cascavel

A ação demonstra o compromisso da Polícia Militar em combater atividades ilícitas,...

20 nov 23 - 12h38 Redação SOT
Quase 2.000 aparelhos celulares são apreendidos em ação de contrabando da PM em Cascavel

Cascavel, PR - Uma operação da Agência de Inteligência do 5º Comando Regional da Polícia Militar do Paraná nesta segunda-feira (20/11), resultou na apreensão de uma carga significativa de celulares contrabandeados. A ação ocorreu na BR-277, no KM 496, no Bairro Santos Dumont, em Cascavel, por volta das 7h da manhã.

As informações recebidas indicavam a suspeita de transporte de ilícitos, com a possibilidade de esconder os produtos contrabandeados entre carga de alimentos refrigerados. A equipe policial, ao abordar o caminhão, verificou o compartimento de carga de resfriados, onde encontrou uma caixa extremamente pesada escondida entre várias embalagens de alimentos. Ao abrir a caixa, constatou-se que estava repleta de celulares.

Diante desse achado, o motorista confessou ter colocado os produtos ilícitos no caminhão. A equipe policial, então, deslocou-se para a sede do 5º Comando Regional da Polícia Militar para realizar buscas mais detalhadas. Durante a busca, foram encontradas mais 30 caixas contendo celulares, todas armazenadas dentro do congelador, outro compartimento da carga.

O total apreendido foi de 34 volumes, contendo aproximadamente 2.000 aparelhos celulares. O motorista foi detido e a carga ilegal foi encaminhada às autoridades competentes para as providências legais cabíveis. A ação demonstra o compromisso da Polícia Militar em combater atividades ilícitas, especialmente aquelas relacionadas ao contrabando.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.