Paraná

PRF apreende descaminho de vinhos da Argentina vindo do Sudoeste do Paraná

A equipe abordou um KIA/Cerato, com placas de Foz do Iguaçu/PR, o qual era conduzid...

14 ago 20 - 14h10 Luiz Felipe Max
PRF apreende descaminho de vinhos da Argentina vindo do Sudoeste do Paraná

Na manhã de hoje (14/08/2020), por volta das 08 horas e 30 minutos, a Polícia Rodoviária Federal, durante ações de combate ao crime, no KM 722 da BR 277, no município de Foz do Iguaçu/PR, abordou um KIA/CERATO  com placas de Foz do Iguaçu/PR, o qual era conduzido por um homem de 44 anos e tinha como passageira uma mulher de 40 anos. 

Ao fiscalizar o veículo, foi localizado atrás dos bancos e no porta-malas, diversas caixas com vinhos de origem estrangeira(Argentina), sem o devido desembaraço fiscal. 

Indagado o motorista do veículo informou que pegou a mercadoria em Santo Antônio do Sudoeste/PR, divisa com a Argentina e entregaria na vila Portes em Foz do Iguaçu/PR, recebendo para o feito determinada quantia em dinheiro.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Descaminho e veículo, mercadorias e indivíduos  encaminhados à Receita Federal de Foz do Iguaçu.

Via: Redação/Assessoria de Imprensa PRF - Foto: PRF


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.