Cascavel

Merenda Escolar: Escolas e Cmeis começam a receber os kits

Todos os alunos matriculados na Rede Municipal receberão um kit com produtos advind...

18 ago 20 - 09h42 Luiz Felipe Max
Merenda Escolar: Escolas e Cmeis começam a receber os kits

O Setor da Merenda Escolar iniciou ontem (17) a distribuição dos kits da merenda escolar para os mais de 30 mil alunos da rede municipal de ensino. A distribuição às famílias de alunos faz parte da legislação do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e neste primeiro momento contempla produtos advindos do Programa Agricultura Familiar. 

Cada kit deverá conter uma dúzia de ovos, um pacote de iogurte, um pacote de biscoito de polvilho, pão de leite, um minibolo e macarrão, além de polpa de fruta congelada para as famílias de alunos matriculados em Cmeis.

A cada semana um grupo de escolas e Cmeis deverá receber os kits e as famílias farão a retirada dos mesmos na unidade escolar em que a criança está matriculada. Apesar da rota de entrega preestabelecida, as famílias serão informadas através da escola ou Cmei sobre a data da retirada, conforme a organização de cada instituição.

Para esta semana a entrega dos kits de alimentação está programada para contemplar quase 5 mil alunos, das escolas Terezinha Picolli, Dulce Andrade Siqueira Cunha, Profª Maria Aparecida Fagnani, Aníbal Lopes da Silva, Juscelino Kubitschek e Robert Francis Kennedy, e os Cmeis Nilce Leite Sperança, Paraíso da Criança, Profª Felisbina Bittencourt, Profª Leonides Ezure, Izídio de Oliveira, Darci Angela Borges, Irmã Iolanda, Castelinho, Profª Clementina, Profª Gracinda Rocha, e Selony Bueno Drehmer.

Nas próximas semanas outras escolas e Cmeis receberão os kits, até que todas as unidades sejam contempladas.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação/Secom


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.