Brasil

Muggiati se destaca na chuva e conquista 2º lugar na Stock Light

Com uma atuação perfeita, Muggiati conquista o segundo lugar na prova deste sábado,...

24 ago 20 - 22h47 Redação SOT
Muggiati se destaca na chuva e conquista 2º lugar na Stock Light

A 2ª etapa da Stock Light começou de forma perfeita neste sábado para o paranaense José Luiz Muggiati Neto, da equipe Carlos Alves/Pride Construtora. Ele se destacou na forte chuva que caiu durante toda a corrida no Autódromo de Interlagos e conquistou o segundo lugar na corrida 1 da etapa paulista, depois de largar em sétimo. Muggiati recebeu a bandeirada a 1s009 de Pietro Rimbano, que venceu a prova, completando 14 voltas em 31m59s440.

Muggiati destaca que a corrida foi perfeita, o carro estava muito bom. “Larquei bem, mantive a posição e a partir daí fui escalado posição a posição até chegar à segunda colocação. O pódio em segundo lugar, na minha segunda participação na categoria é inesquecível. Tenho que agradecer a equipe Carlos Alves porque este é um resultado de equipe. Depois dos problemas de Goiânia, todos se uniram em busca de soluções e com muito trabalho, chegamos a este segundo lugar”, conclui Muggiati, que foi também o melhor estreante na prova.

O regulamento da Stock Light determina que o grid de largada da corrida 2 é formado com a inversão dos 10 primeiros da corrida 1. Desta forma Muggiati irá largar em nono neste domingo, às 11h58, e está otimista. “O carro está muito bom e vou para cima. Vou lutar por um novo pódio neste domingo”, adianta Muggiati.

Muggiati é estreante na Stock Light como piloto da Academia de Jovens Pilotos Toyota Gazoo Racing – Brasil.

Via: Assessoria José Luiz Muggiati Neto - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.