Paraná

Menino de 8 anos é ferido por tiro acidental na região central do Paraná

O menor foi socorrido e encaminhado inicialmente ao hospital do município. O ferime...

25 ago 20 - 13h16 Redação SOT
Menino de 8 anos é ferido por tiro acidental na região central do Paraná

Um menino de 8 anos ficou ferido por um disparo acidental realizado por outra criança. A situação ocorreu na tarde de segunda-feira (24), na área rural de Ipiranga. A criança foi ferida no abdômen por um tiro de espingarda de pressão.

O menor foi socorrido e encaminhado inicialmente ao hospital do município. O ferimento foi provocado por chumbo, utilizado nesse tipo de armamento. O menino foi transferido ao Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa através do serviço aeromédico.

A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar e na residencia conversou com o pai da criança. Ele contou que seu filho brincava com outro menino dentro de casa  e que pegou a sua espingarda no quarto. O outro menor teria disparado acidentalmente.

A arma foi apreendida pela PM e o pai foi orientado a comparecer na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Via: Redação/Portal Irati - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.