Brasil

Morre o produtor musical Arnaldo Sacomani

Sacomani produziu grandes nomes da música brasileira e foi jurado de programas...

27 ago 20 - 10h45 Redação SOT
Morre o produtor musical Arnaldo Sacomani

O produtor musical Arnaldo Saccomani, de 71 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, três dias após seu aniversário. Ele também ficou conhecido também por ter sido jurado de programas como Ídolos e Qual É o Seu Talento.

Em maio do ano passado, Sacomani foi internado na UTI de um hospital de São Paulo com uremia. A doença, considerada rara, ocorre quando os rins não conseguem filtrar adequadamente os resíduos do sangue.

O produtor sofria de insuficiência renal e diabetes e começou a fazer hemodiálise em julho do ano passado. Segundo seus familiares, Arnaldo estava em seu sítio, na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo. Sacomani deixa a mulher e duas filhas, Julia e Thais. 

Em  seu Instagram, Thais compartilhou uma foto em seus Stories segurando a mão do pai com a frase "Estaremos sempre juntos".

Arnaldo Saccomani iniciou a carreira ainda nos anos 60. Ele trabalhou com nomes como Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Fábio Júnior, Mara Maravilha, Chiquititas Brasil, além do cantor mexicano Luis Miguel, entre outros.

Ele ainda ajudou a lançar nomes da música nacional, como Mamonas Assassinas, Dominó e Tiririca. Seu último trabalho como produtor foi com a cantora Larissa Manoela, no álbum Além do Tempo, de 2019.

Via: Redação/Portal UAI - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.