Paraná

PRF apreende mais de R$ 600 mil em cigarros contrabandeados no Paraná

Em duas ações distintas, seis pessoas foram presas...

28 ago 20 - 17h53 Redação SOT
PRF apreende mais de R$ 600 mil em cigarros contrabandeados no Paraná

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta sexta (28), mais de 120 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Em duas ações diferentes seis pessoas foram presas por contrabando.

No início desta madrugada, na PR-439, próximo da BR-153, no município de Santo Antônio da Platina (PR) a PRF, em operação conjunta com a Polícia Militar, realizou a apreensão de 115 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, transportados em um caminhão com placas de Cambé (PR).

Também foram apreendidos dois automóveis, sendo um Gm/Astra e um Gm/Vectra, que faziam o serviço de batedor da carga; esse serviço consiste em informar ao motorista da carga ilícita sobre a presença de policiais na pista. Cinco indivíduos foram presos, todos envolvidos no transporte do ilícito, que seguiria até o interior de São Paulo.

Algumas horas depois em Cascavel (PR), outra equipe de policiais abordou um Renault/Logan que transitava na BR-277. Dentro do veículo, os policiais visualizaram várias caixas de cigarros no banco traseiro, também haviam outras caixas no porta-malas do veículo.

Aos agentes, o motorista disse e que pegou a carga de 5,5 mil maços de cigarro em Foz do Iguaçu (PR) e que levaria para Laranjeiras do Sul (PR), para vendê-la no comércio local. Ele foi preso em flagrante por contrabando.

Via: Assessoria Polícia Rodoviária Federal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.