Paraná

PRF apreende grande quantidade de celulares na BR-277 em Catanduvas

Ao fiscalizar o veículo foram encontrados 14 volumes contendo aparelhos celulares...

30 ago 20 - 11h18 Redação SOT
PRF apreende grande quantidade de celulares na BR-277 em Catanduvas

Em Catanduvas, em frente a Unidade Operacional da PRF, BR 277, km 549, por volta das 07h15, foi abordada Combinação de Veículos tipo cegonha, que encontrava-se sem carga de veículos (vazia) 

Ao fiscalizar o veículo foram encontrados 14 volumes  contendo aparelhos celulares xiaomi.  Os volumes estavam ocultos em 02 (dois) compartimentos existentes na plataforma da cegonha. 

Diante desta descoberta, fora dada vóz de prisão ao condutor da  cegonha,  um homem de 42 anos, que afirmou ter recebido a mercadoria em Foz do Iguaçu e levaria até São Paulo/SP, recebendo R$2.000,00 pelo transporte. 

Nestes primeiros 14 volumes havia 219  aparelhos celulares. A segunda apreensão já foi em Guaraniaçu, em frente ao complexo comercial 500, na BR 277, km 495, por volta das 08h15, onde foi abordada a outra  Combinação de Transporte de Veículos (cegonha) que também  encontrava-se sem carga de veículos (vazia) .

Ao fiscalizar esta cegonha foram encontrados 05 volumes com  aparelhos celulares, que também estavam ocultos em 01 (um) compartimento existente na plataforma da cegonha.

Nesta o condutor, um homen de 34 anos, afirmou ter recebido a mercadoria igualmente  em Foz do Iguaçu, e também  levaria até São Paulo/SP, recebendo R$1.500,00 pelo transporte.

Nestes 05 volumes constavam 89 (oitenta e nove) aparelhos celulares,  Os veículos e a mercadoria (318 celulares - avaliados em mais de 300.000 mil reais) foram encaminhados para a Receita Federal em Cascavcel.

Os condutores foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Cascavel, para os procedimentos dos flagrantes delitos correspondentes.

Via: Assessoria Polícia Rodoviária Federal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.