Cascavel

Falha de comunicação entre companhia aérea e aeroporto atrasa pouso de voo da Gol em Cascavel

Gestão do aeroporto já notificou o responsável pela empresa terceirizada que faz o...

07 set 20 - 21h07 Redação SOT
Falha de comunicação entre companhia aérea e aeroporto atrasa pouso de voo da Gol em Cascavel

A Transitar (Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Cidadania) informa que o voo extra da GOL deste feriado de 7 de Setembro, vindo de Guarulhos - que deveria ter pousado no Aeroporto Municipal de Cascavel às 18h45 - precisou ser direcionado para Curitiba para abastecimento e deve pousar em Cascavel com atraso, às 21 horas, devido a uma falha de comunicação ocorrida entre a companhia aérea e a EPTA (Empresa Prestadora do Tráfego Aéreo), o que levou à falta do profissional que faz o controle de tráfego no momento do pouso. 

A gestora do Aeroporto, Jocemara Lopes do Amarante, já notificou por telefone a EPTA e aguarda um comunicado oficial da empresa terceirizada para a primeira hora desta terça-feira (8). 

A GOL está operando em Cascavel com três voos semanais para Guarulhos, com chegadas às terças, quintas e sábados às 10h15 e partidas às terças, quintas e domingos às 11 horas. Aos sábados não decola, pernoita e sai aos domingos. O voo desta segunda-feira (7) é extra devido ao feriado. 

Passageiros que aguardam para embarcar para Guarulhos terão um atraso de cerca de duas horas. A decolagem, inicialmente prevista para as 19h40, agora tem previsão para as 21h40. O controlador de tráfego já se encontra no aeroporto desde as 19 horas.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.