Paraná

Polícia Civil e Militar realizam operação contra o tráfico de drogas em Três Barras do Paraná

Ao todo foram cumpridos 12 mandados de prisão preventiva, 23 mandados de busca e ap...

08 set 20 - 10h16 Atualizado 08 set 20 - 10h17 Redação SOT
Polícia Civil e Militar realizam operação contra o tráfico de drogas em Três Barras do Paraná

Na manhã desta terça-feira (08), foi deflagrada a segunda fase da operação Integrate, com o cumprimento de três mandados de prisão por tráfico de drogas e seis de busca e apreensão nos Município de Três Barras do Paraná e Cascavel. Com o cumprimento das buscas, uma pessoa foi presa em flagrante delito pelo crime de posse de arma de fogo. As investigações se iniciaram no mês de abril e foram realizadas pela Polícia Civil e Militar de Catanduvas e pelo Denarc de Cascavel.

A primeira fase da operação foi deflagrada no dia 15/07/2020, com o  cumprimento de 26 mandados judiciais, sendo 09 de prisão preventiva e 17 de busca e apreensão nos Municípios de Cascavel, Catanduvas, Ibema e Três Barras do Paraná.

Ao todo foram cumpridos 12 mandados de prisão preventiva, 23 mandados de busca e apreensão e realizadas 05 prisões em flagrante, com a apreensão de armas de fogo e drogas.

Via: Assessoria Polícia Civil do Paraná - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.