Cascavel

Cascavel segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense

Com vários desfalques no elenco para essa partida, o Tricolor venceu a equipe local...

06 out 20 - 10h44 Atualizado 06 out 20 - 10h44 Redação SOT

Após empatar com o Blumenau no último sábado (3), pela Liga Nacional, a Serpente seguiu para a região metropolitana de Curitiba, para encarar o São José dos Pinhais pela terceira rodada do campeonato paranaense.

Com vários desfalques no elenco para essa partida, o Tricolor venceu a equipe local e passou a ser líder do grupo A com nove pontos. 

A primeira etapa dominada pelo Cascavel Futsal, mas sem mudanças no placar. Já o segundo tempo, aos nove minutos, após finalização do goleiro Thiago, Alef desviou para as redes adversária, fazendo seu primeiro gol com a camisa Tricolor. 

O Cascavel Futsal ampliou com uma pintura. Zequinha deu uma meia lua no camisa 27 Japa e tirou do goleiro Roger ampliando o marcador. 

Ainda deu tempo do São José dos Pinhais deixar o seu. Matheus Minatti, ex-atleta da Serpente, descontou para os anfitriões. Placar final no Ginásio Ney Braga, São José dos Pinhais 1, Cascavel Futsal 2.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.