Cascavel

Caminhoneiros recebem orientação no combate ao coronavírus

O evento terá apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF)....

06 out 20 - 21h15 Redação SOT
Caminhoneiros recebem orientação no combate ao coronavírus

Para conscientizar e prevenir caminhoneiros quanto aos cuidados necessários para prevenção do novo coronavírus, a Concessionária Ecocataratas disponibilizará nesta quarta-feira (7) e quinta-feira (8), no SAU4 (Km 574 da BR-277), das 9h às 17h, espaço para a realização de ação social da Carreta Texaco 2020 – Especial Covid-19. O evento terá apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Desde maio, quando foi remodelada atendendo às novas exigências de distanciamento social indicadas pela pandemia, a Carreta Texaco já atendeu mais de 10.000 caminhoneiros somente este ano. Em outubro, o projeto segue cruzando as principais e mais movimentadas estradas do país. A ação vai levar informação sobre a Covid-19 e formas de prevenção a caminhoneiros, seguindo todas as orientações de proteção e higiene.

A Carreta Texaco oferece serviços como a verificação de temperatura e atendimento clínico para a constatação inicial de sintomas e orientações para a reeducação de convívio social.  Os motoristas interessados também poderão se cadastrar em um serviço de apoio por Whatsapp para receber informações sobre saúde, prevenção e bem-estar, além de dicas de ginástica laboral. Todos os serviços são gratuitos.

Durante as ações, haverá, a distribuição de kits de higiene compostos por álcool gel, sabonete líquido, desinfetante e flanela para higienização dos caminhões.

Via: Assessoria Ecocataratas - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.