Cascavel

Cascavel Futsal e Marreco se enfrentam pela Liga Nacional

A Serpente terá a volta do fixo Biel. O atleta ficou parado por três semanas, após...

08 out 20 - 00h21 Redação SOT
Cascavel Futsal e Marreco se enfrentam pela Liga Nacional

O Cascavel Futsal recebe nesta quinta-feira (8), a equipe do Marreco de Francisco Beltrão – PR, pela Liga Nacional. O jogo acontece no Ginásio da Neva, às 19h30, sem a presença de público e com transmissão pela LNF TV. 

A Serpente terá a volta do fixo Biel. O atleta ficou parado por três semanas, após sofrer um estiramento na posterior da coxa no jogo diante o Foz Cataratas no dia 13 de setembro. 

O ala Eduardo Jabá está treinando com o grupo após se recuperar de dores no ligamento do joelho, mas está vetado para o confronto com o Marreco. 

A dúvida é Alexandre Pintinho. O ala Tricolor sentiu a posterior da coxa contra a ACBF, no último dia 30 de setembro. O atleta não foi relacionado para a viagem nos jogos contra Blumenau – SC e São José dos Pinhais – PR. Ele treinou nessa quarta-feira (7), com o fisioterapeuta Juliano Dallazen e será avaliado na manhã dessa quinta-feira (8).

Cascavel e Marreco se enfrentaram pela Liga Nacional no dia 30 de agosto em Francisco Beltrão – PR. Na oportunidade era a estreia da Serpente na LNF. Com gols de Carlão e Alexandre Pintinho, o Cascavel Futsal venceu de virada esse duelo.  O jogo dessa quinta-feira não terá a presença de público e será transmitido para LNF TV.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.