Cascavel

FC Cascavel vence o Toledo e conquista sua primeira vitória no Brasileirão Série D

Equipe cascavelense acumula 11 jogos de invencibilidade jogando em casa....

11 out 20 - 19h38 Atualizado 11 out 20 - 19h44 Redação SOT
FC Cascavel vence o Toledo e conquista sua primeira vitória no Brasileirão Série D

O Estádio Olímpico Regional foi palco, neste domingo (11), do primeiro “Clássico da Soja” disputado em uma competição nacional. A equipe do FC Cascavel recebeu o time do Toledo pela 5ª rodada do Grupo A7 do Brasileirão Série D e quem se deu melhor foi a Serpente!

Com mais posse de bola e propondo o jogo desde os primeiros minutos, os jogadores comandados pelo técnico Marcelo Caranhato não demoraram para abrir o placar. Depois de boa triangulação pela direita, Léo Itaperuna foi derrubado na área e o árbitro marcou a penalidade máxima. O camisa 10 Paulo Baya foi para a cobrança, chutou forte no canto e marcou, aos 12 minutos.

O ritmo de jogo continuou intenso no 2º tempo e, aos 19, o camisa 8 Robinho, que estreou hoje como titular da Serpente Aurinegra, acertou um belo chute de fora da área e ampliou a vantagem do FC Cascavel.

Aos 39, Henrique ficou cara a cara com o goleiro Diego do Toledo e fez o dele, sacramentando a vitória aurinegra. O time do Porco ainda diminuiu aos 41, em cobrança de pênalti convertida por PH. Placar final: FC Cascavel 3x1 Toledo.

Com o resultado de hoje, a equipe cascavelense soma 11 jogos de invencibilidade no Estádio Olímpico. A última derrota jogando em casa foi no dia 21 de março de 2019 contra o Rio Branco. Após a partida, o técnico Caranhato falou sobre o jogo. “A minha grande preocupação no início da partida era ter um pouquinho mais de paciência e trabalhar bastante a bola. A gente sabia que o adversário ia jogar atrás da linha da bola, preenchendo os espaços e bloqueando as nossas infiltrações. Mas soubemos dominar o jogo e sair com a vitória. É importante a gente valorizar que faz mais de 1 ano que não perdemos dentro do nosso estádio e é muito difícil manter uma performance como essa. Espero que essa seja a primeira vitória de muitas na Série D.”

A Serpente agora soma 6 pontos na competição, está na 5ª colocação e na próxima quarta-feira (14) enfrenta o Nacional de Rolândia fora de casa, às 15h30.


Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.