Cascavel

Turismo Nacional: Wanderson Freitas fecha o sábado com vitória

Piloto ficou satisfeito ao completar as três proovas e marcar os primeiros pontos.....

10 out 20 - 20h13 Atualizado 11 out 20 - 20h13 Redação SOT
Turismo Nacional: Wanderson Freitas fecha o sábado com vitória

Cascavel – O sábado da Turismo Nacional teve três corridas no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, alterando a liderança do campeonato em todas as categorias. O mineiro Wanderson Freitas terminou o dia com vitória na corrida 3, a primeira dele na temporada.

“Felizmente a vitória veio, depois de todo o azar que tivemos em Goi6ania. Conseguimos fechar as três provas e voltar a pontuar no campeonato. O carro está estável e também contamos com um pouco de sorte para terminar a corrida na frente”, contou o piloto.

Antes de vencer a corrida 3, Wanderson fez P7 e P8 nas primeiras corridas do dia. Domingo, serão mais três corridas para buscar os pontos.

“Estamos fazendo um trabalho para melhorar os ajustes do câmbio, pra casar um pouco mais com a pista e tentar evoluir ainda mais. A equipe está trabalhando bastante pra fazer um domingo melhor”, avaliou Freitas, que tem como apoiadores a Contagem Motorpeças, Takao, Bastos Juntas, KS Kolbenschmidt, Ric Válvulas, Sintech do Brasil, Roltens, Netcarpeças.com, AFP Performance e Cyclo.

Com os resultados das três primeiras corridas da etapa de Cascavel, Wanderson Freitas somou 59 pontos e assumiu a 15ª posição no campeonato.

Neste domingo, serão disputadas mais três corridas, sendo duas no período da manhã e a última na parte da tarde.

Via: JR Assessoria - Foto: Vanderley Soares


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.