Cascavel

FC Cascavel já comercializou mais de 100 mil mantos aurinegros em três anos

Governador do Paraná, Ratinho Junior, recebeu camisa número 50 mil durante visita d...

12 out 20 - 10h29 Redação SOT
FC Cascavel já comercializou mais de 100 mil mantos aurinegros em três anos

A temporada 2020 tem sido muito especial para o Futebol Clube Cascavel, que neste ano alcançou resultados históricos como a 3ª melhor campanha no Estadual e a disputa do primeiro Campeonato Brasileiro da Série D. Fora das quatro linhas, outras conquistas também chamam a atenção, como a marca de 50 mil camisas vendidas.

Esse número expressivo extracampo é fruto de muito trabalho por parte do departamento de marketing, equipe comercial e diretoria do FC Cascavel, que nas últimas temporadas decidiu oferecer aos torcedores produtos a preços populares. Aposta que deu certo e vem consolidando ainda mais a marca de clube do interior que mais vende camisas no Brasil.

Tal marca não poderia passar em branco, e como forma de comemoração, o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva, entregou ao Governador do Estado do Paraná, Ratinho Junior, a camisa comemorativa de número 50 mil.

“É uma marca histórica para o clube e para a cidade de Cascavel, mas esses números vão além. Em 2017 foram vendidas 7 mil camisas, na temporada de 2018 esse número chegou a 10 mil. No ano passado tivemos um aumento ainda maior nas vendas, sendo 35 mil em apenas um ano. E agora já são 50 mil mantos da Serpente Aurinegra vendidos nesta temporada. Somadas as últimas três temporadas ultrapassamos a marca de 100 mil. Muito feliz porque a população de Cascavel abraçou o clube, é o time da cidade, e vamos fazer cada vez mais ações para valorizar essa parceria que vem dando certo”, afirmou Valdinei.

Durante a visita ao governador do estado, também estiveram presentes os diretores Glauber Giacobo, Jorge Tasaki, o deputado estadual e conselheiro do clube Gugu Bueno e os empresários e torcedores Guilhermo Giacobo e Thiago González.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.