Cascavel

Denarc Cascavel, PRE e PRF dão prejuízo milionário ao trafico de drogas em Cruzeiro do Oeste

Os policiais da DENARC receberam informações dando conta que o transporte das droga...

12 out 20 - 19h29 Atualizado 12 out 20 - 19h30 Redação SOT
Denarc Cascavel, PRE e PRF dão prejuízo milionário ao trafico de drogas em Cruzeiro do Oeste

Nesta segunda-feira (12) policiais civis do Núcleo de Cascavel da DENARC, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Estadual (PRE) apreenderam grande quantidade de crack e cocaína na cidade de Cruzeiro do Oeste/PR.

Os policiais da DENARC receberam informações dando conta que o transporte das drogas estava sendo realizado em um ônibus de turismo com destino a São Paulo e, com o apoio da PRF e PRE, conseguiram abordar o ônibus já no noroeste do estado.

No ônibus se fazia presente apenas o motorista que alegou que se deslocava para Maringá buscar passageiros mas, diante do grande nervosismo apresentado, o veículo foi revistado pelos policiais, contando com a ajuda do cão farejador Shogun.

Ao entrar no ônibus Shogun indicou a presença de drogas no sistema de ar condicionado do veículo, sendo então realizada uma revista minuciosa e localizado em seu interior aproximadamente 85 kg de crack e 19 kg de cocaína, totalizando um prejuízo de R$ 2.000.000,00 de reais ao proprietário da droga.

O motorista alegou que transportaria as drogas, avaliadas em dois milhões de reais, da cidade de Foz do Iguaçú até a cidade de Maringá, quando então receberia R$ 1.500,00 pelo transporte, sendo o mesmo preso em flagrante.

Segundo o delegado da DENARC/Cascavel, Thiago da Silva Teixeira, "o trabalho incansável dos policiais, que mesmo num feriado prolongado deixam suas famílias em prol da coletividade, somado a união de forças policiais, sempre traz um resultado positivo à sociedade. Hoje, mais uma vez, não foi diferente"

Via: Assessoria Polícia Civil do Paraná - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.