Cascavel

Polícia Militar recebe apoio do BOPE nesta terça-feira (13), para Operação Metrópolis III

O Comandante atenderá a imprensa repassando os resultados parciais já obtidos desde...

12 out 20 - 20h45 Atualizado 12 out 20 - 20h46 Redação SOT
Polícia Militar recebe apoio do BOPE nesta terça-feira (13), para Operação Metrópolis III

Nesta terça-feira (13/10) às 14h30min, na frente da Catedral Nossa Senhora Aparecida, em Cascavel, o Comandante do 5 CRPM Ten. Cel. Sérgio Augusto Ramos, recebe o efetivo do BOPE e do BPMOA (Operações Aereas), com pouso da aeronave no local. 

O Comandante atenderá a imprensa repassando os resultados parciais já obtidos desde o deflagar da Operação. A Terceira edição da Operação Metrópolis está sendo desencadeada pelo 5º Comando Regional de Polícia Militar, nas regiões Oeste e Sudoeste Paraná, que exercem significativa influência na segurança pública do Paraná e do Brasil.

O policiamento está sendo realizado pela união de esforços dos Batalhões Especializados da PMPR: BOPE e BPMOA que passam a integrar a Operação a partir desta terça feira, BPFRON, BPRV e BPAMB em apoio aos cinco Batalhões que compõe o 5º CRPM: 3º BPM, 6º BPM, 14º BPM, 19º BPM e 21º BPM, com ações preventivas e repressivas por meio de bloqueios em estradas vicinais, rodovias e perímetro urbano, com abordagem de pessoas e veículos. 

O principal objetivo é o combate ao tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando. A operação totaliza uma atuação diária de cerca de 950 policiais militares e 370 viaturas, distribuídos estrategicamente em 94 municípios do Oeste e Sudoeste Paranaense que atendem uma população de cerca de 2 milhões de habitantes. 

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.