Cascavel

Eleições: Inovação, Tecnologia e Energia Renovável são desafios da próxima gestão

Assuntos são debatidos nas sabatinas com candidatos a prefeito do projeto “Nossa Vo...

13 out 20 - 22h26 Redação SOT
Eleições: Inovação, Tecnologia e Energia Renovável são desafios da próxima gestão

Um dos eixos temáticos abordados nas sabatinas com candidatos a prefeito de Cascavel, do projeto “Nossa Voz nas Eleições” promovido pela AMIC Paraná (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Paraná), é inovação, tecnologia e energia renovável.

“Dentro do contexto de inovação, tecnologia e energia renovável, os candidatos deverão demonstrar suas propostas de interesse em trazer empresas de fora para o município, contribuindo para a geração de emprego e renda da população. Além disso, buscar a inovação em processos, produtos e serviços, visando atrair novos investimentos para Cascavel”, sugere o presidente da AMIC Paraná, Sandro Luis Viapiana.

Outro desafio para a próxima gestão municipal está relacionado a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Esse contexto vai impactar diretamente nas decisões e nas possibilidades de atuação. O presidente da AMIC, Sandro Luis Viapiana, destaca que os candidatos terão que apresentar profundidade e conhecimento completo sobre o que se propõem a fazer, fugindo de fórmulas prontas.

A terceira sabatina ocorre no próximo dia 15 (quinta-feira), no auditório da Univel Centro Universitário. O candidato Carlos Moraes (AVANTE), terá a oportunidade de apresentar propostas e responder a perguntas dentro dos diversos eixos temáticos definidos pela entidade e mais três instituições convidadas. Toda a sabatina será voltada para o setor empresarial, com transmissão ao vivo pela página da AMIC no Facebook.

Projeto “Nossa Voz nas Eleições”

Idealizado pela AMIC Paraná (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Paraná), o projeto “Nossa Voz nas Eleições” dá voz aos anseios do micro e pequeno empresário. Para isso, a entidade realiza uma série de entrevistas com os candidatos que concorrerão ao cargo de prefeito de Cascavel nas eleições 2020. Participarão das sabatinas, os cinco candidatos a prefeito mais bem cotados em pesquisa eleitoral, registrada na Justiça Eleitoral. O foco será o micro e pequeno empreendedor, sendo que todas as perguntas devem ser relacionadas a esse tema central.

A primeira entrevista ocorreu no dia 30 de setembro com o candidato Paulo Porto (PT) e a segunda no dia 08 deste mês, com o candidato a reeleição Leonaldo Paranhos (PSC). Todos os eventos estão seguindo os protocolos de prevenção ao novo Coronavírus (COVID-19) e são realizados no auditório da Univel Centro Universitário. Para atingir mais pessoas e oportunizar o acesso ao evento, a AMIC transmite as sabatinas pelas suas redes sociais.

Depois da sabatina programada para o dia 15, com Carlos Moraes (AVANTE), os próximos eventos serão nos dias 22 e 28, com Evandro Roman (PATRIOTA) e Marcio Pacheco (PDT), respectivamente.

Via: Assessoria AMIC - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.