Cascavel

Câmara reconhece atuação vitoriosa da equipe feminina de futsal

A homenagem, apresentada pelo vereador Carlinhos Oliveira (PSC) destaca o trabalho...

08 dez 20 - 19h32 Redação SOT
Câmara reconhece atuação vitoriosa da equipe feminina de futsal

Os vereadores cascavelenses aprovaram por unanimidade nesta terça-feira (08) uma Moção de Aplausos à Equipe Feminina Cascavelense de Futsal, Stein Cascavel Futsal, por sua meritória conquista do título de Campeã da Liga Nacional de Futsal Feminino de 2020.

A homenagem, apresentada pelo vereador Carlinhos Oliveira (PSC) destaca o trabalho de Vanessa Reis (supervisora), Eliabe Figueiredo (técnico), Gilmarzinho (auxiliar técnico), Rafhael Martins (preparador físico), Saulo Panoeiro (analista de desempenho), Roberto Macanhão (staff) e Marco Pi (assessor de imprensa) e das jogadoras Gabi, Luiza, Nega, Raquel, Jack, Vivi, Ré, Petuxa, Diana, Tampa, Duarte, Pri, Karine, Simone, Duda e Amandinha.

Em seu pronunciamento no plenário, Carlinhos Oliveira relembrou a trajetória vitoriosa da equipe, que finalizou com a conquista, no último dia 6 de dezembro, da Liga Nacional de Futsal Feminino, título conquistado após uma vitória pelo placar de 8 x 1, contra o time do Aifa Indaiatuba em uma partida disputada na cidade de Marília/SP.

“O time cascavelense fez uma campanha exuberante em toda a competição, o triunfo veio com o título que foi festejado por todas as atletas, comissão técnica e dirigentes”, lembrou Carlinhos. Os demais vereadores também elogiaram a equipe e pediram que o mérito seja reconhecido por todos os cascavelenses, pois se trata de uma equipe idealizada há cerca de oito anos pelo Instituto Eliberto Stein, que em 2020, pela primeira vez na história, entrou na disputa do Campeonato Paranaense de Futsal - competição esta que está na fase final - podendo almejar mais um título além da Liga Nacional de Futsal.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.