Cascavel

Abordagem educativa na Rua Erechim pede a mudança de atitudes para maior segurança no trânsito

Agentes da Transitar orientaram condutores, pedestres e ciclistas que passaram pela...

09 dez 20 - 20h26 Redação SOT
Abordagem educativa na Rua Erechim pede a mudança de atitudes para maior segurança no trânsito

A Rua Erechim, no Centro da cidade, voltou a receber hoje (9) abordagem educativa de trânsito para todos os modais. Motoristas, motociclistas, ciclistas e até mesmo pedestres foram orientados a observar normas do CTB e investir em mudanças de atitudes. A ação faz parte de um cronograma de intensificação que a Transitar vem dando à educação no trânsito, setor que atua diretamente ligado à engenharia de trânsito e à fiscalização, visando a um trânsito mais seguro.

“É o tripé bem equilibrado que nos embasa no trabalho com a população, para que possamos atuar na nossa missão de aumentar a segurança no trânsito e preservar a vida”, enfoca o gerente da Divisão de Gestão de Trânsito, Neuton Ávila, lembrando que no comparativo com o ano passado, até o dia 30 de novembro, o número de óbitos cresceu 12,96% (de 54 para 61) em Cascavel, índice que preocupa e acende um alerta para a questão também comportamental.

Ontem agentes da Transitar estiveram na Rua Paraná entre a Engenheiros Rebouças e Dom Pedro II. Nas duas ações, os cidadãos foram orientados sobre os riscos de não se observar as normas do CTB. Paralelamente, condutores que apresentaram irregularidade passaram pela fiscalização de trânsito.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.