Cascavel

Menino de 10 anos fica ferido após ser atropelado no loteamento Riviera

Com o forte impacto, a criança foi jogada em um terreno vazio e a bicicleta foi par...

12 dez 20 - 19h23 Atualizado 12 dez 20 - 22h23 Skalet Fernanda

Um menino de 10 anos ficou ferido na tarde deste sábado (12), após ser atropelado por Astra no Loteamento Riviera em Cascavel. 

Segundo informações, o condutor do veículo Astra seguia pela Rua das Perdizes, momento em que ao se aproximar do cruzamento com a Rua Apolónia Verdana, acabou atingindo um menino que seguia de bicicleta pela via. 

Com o forte impacto, a criança foi jogada em um terreno vazio e a bicicleta foi parar de baixo do automóvel. Ainda após a batida o condutor do veiculo tentou sair do local, sendo detido e linchado por moradores da região, ficando caído e desmaiado ao lado da criança. 

Socorristas do Siate foram mobilizados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos ao menino que por sorte sofreu apenas escoriações pelo corpo, sendo encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento. 

Já o condutor do veículo foi atendido pelos Socorristas do Samu, com varias escoriações pelo corpo e uma grave contusão na cabeça, sendo encaminhado na sequencia também a casa hospitalar. 

Uma equipe da Polícia Militar também esteve no endereço registrando a ocorrência e uma equipe da Guarda Municipal fez a contenção dos moradores que queriam agredir o condutor do veiculo. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.