Paraná

Bandidos abatem animal e levam a carne em propriedade rural de Manfrinópolis

O fato ocorreu na comunidade Alto São João. Do local foram levadas três ovelhas, um...

17 dez 20 - 14h53 Redação SOT
Bandidos abatem animal e levam a carne em propriedade rural de Manfrinópolis

Na noite desta quarta - feira (16), bandidos adentraram a uma propriedade rural no município de Manfrinópolis e furtaram alguns animais. Um deles, uma vaca, foi abatida e apenas os restos mortais foram deixados no local, sendo que todas as partes nobres foram levadas pelos criminosos.

De acordo com informações, o fato ocorreu na comunidade Alto São João. Do local foram levadas três ovelhas, uma vaca e um porco. Suspeita-se que sejam várias pessoas que cometeram o delito, pois os bandidos tiveram tempo de abater um dos animais, eles deixaram apenas as vísceras no local do crime.

O animal abatido, pesava aproximadamente 250 kg. Até o momento, os bandidos não foram localizados, a polícia já possui informações de quem sejam os autores do delito, mas qualquer informação que possa agregar nas investigações, pode ser repassada ao 190.

Via: Redação/Portal de Beltão - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.