Cascavel

Cascavel Futsal empata contra o Campo Mourão e está na final da Chave Ouro

Foi um jogo equilibrado e com defesas fechadas, embora fossem francos os ataques de...

17 dez 20 - 23h58 Atualizado 17 dez 20 - 23h58 Redação SOT

Com um empate sem gol, o Cascavel Futsal se classificou no jogo de volta, contra o Campo Mourão, na noite desta quinta-feira, no ginásio de esportes da Neva, após ter vencido o jogo de ida, por 4x1, em Campo Mourão.

Foi um jogo equilibrado e com defesas fechadas, embora fossem francos os ataques de ambos os lados, mas nas poucas vezes em que houve finalizações corretas para o gol, apareceram as estrelas dos goleiros. Finalizações foram quatorze para o Cascavel e nove para Campo Mourão.

No primeiro tempo, Zequinha pegou a bola na ala esquerda, foi ao fundo e cruzou para o meio, Jorginho chutou para fora, aos sete minutos e meio. Sinoe recebeu a bola na frente de André Deko, chutou mas o goleiro do Cascavel defendeu aos doze minutos.

No segundo tempo Campo Mourão entrou querendo marcar o gol, e até chegava, mas sem objetividade. depois começou a poerder espaço para o Cascavel Futsal, que com Biel na esquerda cruzou  para Jorginho, qiue tentou fazer de ombro, mas a bo,a saiu pela linha de fundo, ainda nos primeiros minutos da etapa final.

Logo em seguida, Campo Mourão no ataque com Luis Fernando que passou por todos os quatro jogadores do Cascavel, indo de uma área a outra, mas Thiago saiu ao encontro dele e defendeu com o pé direito a bola que saiu pela linha de fundo.

Aos oito minutos, Alexandre Pintinho cruzou alto para Deivid cabecear para baixo e a bola saiu pela linha de fundo, a direita do gol. Aos 14 minutos tem Casvavel de novo com Jorginho sendo lançado na ala esquerda, ele matou no peito, a bola desceu e ele serviu Zequinha, que chutou carimbando a trave esquerda esquerda.

Faltando 5 e 29, Sinoé entra como goleiro-linha do Campo Mourão que foi oarado na base da força e da raça do qquarteto que se mantinha em quadra pelo Cascavel.

Em um escanteio Pintinho no meio toca para David chutar, o goleiro defendeu e sobrou para Roni, que na frente do gol isolou, com chute para cima, tipo Inacreditável futebol Clube, 

E aos 19 Caio Barros teve visçao clara e limpa a sua frente e chutou forte no alto para Thiago saltar e com uma só mão mandar para cima e para escanteio.

O jogo terminou com Cascavel Futsal 0x0 Campo Mourão. Agora o Cascavel joga a final contra Umuarama, que venceu por 3x2 no jogo contra o Foz Cataratas, depois do 1x1 em Foz do Iguaçu.

CASCAVEL FUTSAL - Alexandre Deko,Thiago, Carlão Alexandre Pintinho, Roni, Gustavinho, Humberto, Zequinha, Eduardo Jabá, Jorginho, Gabriel Gurgel, Biel TÉCNICO - Cassiano Klein

CAMPO MOURÃO - Lucas Santos, Deivid, Guti, Hernandes, Caio Barros, Luis Fernando, Sinoé e Bruninho.  

Agora Cascavel Futsal x Umuarama é o jogo da decisão do título, no dia 22 (terça-feira - 19h, no ginásio da Neva, em cascavel), mas antes, no próximo sábado, às 19h, tem o jogo de ida, em Umuarama.

Via: Redação/Edison Oliveira/Paraná Top - Foto: Celso Dias


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.