Brasil

Foz do Iguaçu: Homem morre em confronto com a PM após assalto à residência

Segundo a polícia, o grupo havia acabado de realizar um roubo à residência, onde te...

29 abr 20 - 05h14 Luiz Felipe Max
Foz do Iguaçu: Homem morre em confronto com a PM após assalto à residência

Um grupo criminoso entrou em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira, 28, no Jardim Nacional. Um deles acabou morto e outros cinco foram presos. O rapaz que morreu foi identificado como Marly Erweston Gustavo Pinheiro, 20 anos. Segundo a polícia, o grupo havia acabado de realizar um roubo à residência, onde teriam agido com extrema violência.

De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta da meia noite o grupo armado com pistolas invadiu uma casa no Jardim Nacional. Na casa residiam cinco pessoas, sendo três adultos, uma criança e uma senhora de 107 anos. Segundo relato das vítimas, os homens ficaram no interior da residência por cerca de 2 horas. Eles teriam agredido os moradores, inclusive a criança, enquanto roubavam vários objetos.

Quando os homens deixaram a residência, foram surpreendidos por uma equipe da Polícia Militar. Na tentativa de abordagem, o grupo não acatou a ordem de parada e disparou contra os policiais. O confronto só acabou quando um deles foi baleado. O homem ferido não resistiu e veio a óbito. Os outros foram presos e todos os objetos roubados foram recuperados.

Via: Redação/ portalcostaoeste- Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.