Paraná

PRE apreende 205kg de maconha em carro furtado em Peabiru

O veículo, o entorpecente e o preso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia...

29 abr 20 - 11h53 Atualizado 29 abr 20 - 11h54 Redação SOT

Na manha desta quarta-feira (29), durante Patrulhamento pela rodovia PR-364, no município de Palotina, foi avistado 01 veículo MMC Lancer placas visíveis FSA-4297 de Londrina PR em atitude suspeita, após breve acompanhamento tático foi realizada abordagem ao veículo, condutor de 33 anos sendo encontrado em seu interior vários fardos de substância esverdeada análoga a maconha que após pesados totalizaram 205,145 Kg (duzentos e cinco quilos e cento e quarenta e cinco gramas).

Feito consulta da placa que estava sendo usada no momento da abordagem, nada foi constatado, nem alerta de furto/roubo, foi então consultado o mesmo pela numeração do chassi e foi descoberto que as placas verdadeiras são de Peabiru/PR com queixa de furto em 31/01/2020 na cidade de Peabiru - PR. O veículo, o entorpecente e o preso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Palotina para os procedimentos cabíveis.

Via: Assessoria PRE - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.