Cascavel

BPFRON aprende drogas e contrabando durante Operação Hórus em Toledo-PR e Cascavel

Já na cidade de Cascavel-PR, foi abordado um ônibus com destino a Florianópolis-SC...

18 jan 21 - 10h21 Redação SOT
BPFRON aprende drogas e contrabando durante Operação Hórus em Toledo-PR e Cascavel

Na tarde de sábado (16/01) policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento e abordagens no município de Toledo-PR, em ações da Operação Hórus, quando abordaram um ônibus. Em uma bagagem foi encontrado diversos roteadores de internet. Identificado o proprietário, este trazia consigo mais uma mochila contendo os mesmos tipos de produtos encontrados no bagageiro. O passageiro proprietário das bagagens foi orientado. Os produtos foram apreendidos e encaminhados aos procedimentos.

Já na cidade de Cascavel-PR, foi abordado um ônibus com destino a Florianópolis-SC e encontrado no bagageiro diversos pacotes de cigarro contrabandeado. O contrabando foi apreendido e o proprietário da bagagem orientado quanto aos procedimentos.

Ainda em Cascavel-PR, já na noite de sábado, outro ônibus foi abordado. O cão policial do canil do BPFRON indicou a presença de ilícitos em uma caixa onde foi encontrado porções de substância análoga a maconha. O cão também indicou a presença de ilícitos em uma mochila do mesmo passageiro que era dono da bagagem já indicada anteriormente. Na caixa e mochila foram encontrados porções de substância análoga a maconha totalizando 344 gramas da droga.

O passageiro e a droga foram encaminhados aos procedimentos.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.