Paraná

Duas pessoas morrem e outras quatro ficam em estado grave após acidente na BR-277

Duas vítimas fatais e outras 4 vítimas, em acidente na região de Palmeira...

19 jan 21 - 09h01 Atualizado 19 jan 21 - 09h02 Redação SOT
Duas pessoas morrem e outras quatro ficam em estado grave após acidente na BR-277

Uma equipe da PRF foi acionada para prestar a atendimento a um grave acidente nesta segunda-feira (18), na BR 277, próximo ao KM 175,6, no Município de Palmeira. 

Acidente envolveu quatro veículos, resultando em dois óbitos e 4 pessoas com ferimentos generalizados, sem risco a vida.

Veículos envolvidos foram, um Fiat Uno Vivace, uma Renault Duster, um Ford Ka e uma camionete Toyota SW4.

O Fiat Uno seguia sentido Irati - Palmeira, quando em uma curva acentuada, seu condutor perdeu o controle da direção e rodou, o segundo veículo, Renault Duster, para não colidir frontalmente, seu condutor agiu defensivamente e saiu de pista, ainda sem controle o Fiat Uno colidiu na lateral do Ford Ka, que chegou a capotar na via, após essa colisão o Fiat UNO projetou-se contra a Camionete Toyota SW4, havendo o choque mais grave.

Este veículo Fiat Uno, licenciado em IRATI, apresentava seus pneus bastante desgastados.

Do acidente resultou no óbito do condutor do Fiat Uno, de 45 anos e do passageiro de 28 anos, ambos encaminhados ao IML de Ponta Grossa, na camionete Toyota SW4, tiveram dois idosos, casal de 77 e 79, e duas crianças de 12 e 06 anos, com ferimentos leves, sem risco a vida.e foram encaminhado para o Hospital em Palmeira. Nos outros dois veículos, não houve feridos.

Os condutores, da Renault, do Ford Ka e da camionete Toyota SW4, realizaram voluntariamente o teste de Etilometro com resultado negativo para ingestão de álcool, para todos.

A pista ficou parcialmente interditada, em um das faixas, das 09 horas e 40 min., até aproximadamente as 15 horas, porém sem obstrução total ao fluxo.

Via: Assessoria Polícia Rodoviária Federal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.