Esporte

Serpente Aurinegra quer repetir sucesso da temporada 2020

Após um ano de 2020 para ficar na memória do torcedor Aurinegro, o FC Cascavel quer...

21 jan 21 - 13h38 Atualizado 21 jan 21 - 13h42 Lucas Gabriel
Serpente Aurinegra quer repetir sucesso da temporada 2020

Após um ano de 2020 para ficar na memória do torcedor Aurinegro, o FC Cascavel já começou sua preparação para a temporada de 2021. Apesar de só estrear em competições oficiais no dia 28 de fevereiro contra o Paraná Clube, pelo campeonato Paranaense, a equipe do Professor Tcheco, tem alguns compromissos para “engrenar” seus jogadores.

A série de 4 amistosos começa no dia 30 de janeiro contra a equipe amadora do Brasmadeira, que tem boas peças e ex-jogadores profissionais em seu elenco. O confronto será no CT do FC Cascavel.

A segunda batalha ocorre no dia 5 de fevereiro no Estádio Olímpico contra a equipe do Maringá FC, que também faz preparação para a disputa do Paranaense, e se sagrou vice campeã da divisão de acesso no ano passado.

Retribuindo a visita, no dia 10 de fevereiro, é  a vez da equipe de Cascavel viajar até Maringá e enfrentar a equipe da casa, lá no Estádio Willie Davids.

Finalizando os jogos-treinos, a equipe do FC Cascavel enfrentará a equipe da Serpente do Oeste, time formador de atletas, que conta com jogadores da cidade e região.

Esses jogos são fundamentais para o técnico Tcheco dar uma cara ao time, e mostrar para nós imprensa e torcedores todo seu potencial.

Via: Lucas Santos- Foto: Felipe Fachinni


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.