Cascavel

Com quatro jogos-treinos agendados, FC Cascavel segue preparação para o Paranaense 2021

Equipe da Serpente Aurinegra disputa partidas contra equipe do Maringá FC e mais do...

21 jan 21 - 14h44 Redação SOT
Com quatro jogos-treinos agendados, FC Cascavel segue preparação para o Paranaense 2021

A estreia do Futebol Clube Cascavel no Campeonato Paranaense de 2021 é só no dia 28 de fevereiro contra o time do Paraná Clube. Até lá, o time do técnico Tcheco segue se preparando para entrar no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Bussato e iniciar a competição Estadual.

Para isso, o time da Serpente Aurinegra já tem seus primeiros adversários do ano em quatro jogos-treinos. O primeiro deles é contra o time do Brasmadeira, formado por ex-atletas e jogadores sem vínculo com outros clubes. O duelo acontece no centro de treinamentos do FC Cascavel no dia 30 de janeiro.

No dia 5 de fevereiro, os atletas aurinegros recebem no Estádio Olímpico a equipe do Maringá FC, que também disputa o Paranaense deste ano. Logo em seguida, no dia 10, é a vez do FC Cascavel ir até o Estádio Willie Davids pela partida de volta contra o Maringá.

Finalizando os jogos-treinos de preparação, no dia 17 de fevereiro o time cascavelense enfrenta em seu centro de treinamentos a equipe da Serpente do Oeste, formada por jovens atletas de Cascavel e Região.

O técnico Tcheco falou sobre a importância dos confrontos durante a preparação da equipe para o Estadual. “Esses jogos são importantes em vários aspectos, um deles é observar taticamente se a equipe está compreendendo aquilo que é trabalhado nos treinamentos. Além disso, você dá ritmo de jogo para os atletas e também dá oportunidade para todos, para que eles possam demonstrar dentro de uma simulação de jogo a qualidade de cada um e sua contribuição dentro do time".

Ele também destaca que as partidas auxiliam a comissão técnica do FC Cascavel na observação e tomada de decisão futura. “Com isso, a comissão tem uma avaliação mais fidedigna dentro daquilo que é feito nos jogos-treinos. Estamos ansiosos porque passa a ser uma parte melhor da pré-temporada. Mas sempre com muita cautela e atenção em todos os pontos que consideramos como relevantes para os nossos trabalhos”.

Vale destacar que todas as partidas disputadas pela equipe de Cascavel durante a pré-temporada seguem os protocolos determinados pelos órgãos de saúde. Diante disso, a equipe da Serpente informa que não será permitido o acesso de torcedores e imprensa.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.