Paraná

Mais de 800 quilos de maconha que vinham a Cascavel são apreendidos pelo BPFron em Maripá

O condutor do veículo Astra, de 32 anos e que transportava a droga, afirmou que rec...

21 jan 21 - 18h04 Redação SOT
Mais de 800 quilos de maconha que vinham a Cascavel são apreendidos pelo BPFron em Maripá

Na manhã desta quinta-feira (21), policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizavam patrulhamento na cidade de Marechal Cândido Rondon, durante Operação Hórus, quando avistaram um veículo GM/Astra de cor preta.

Ao iniciar os procedimentos de abordagem o condutor empreendeu fuga com o veículo dando início a uma acompanhamento tático que terminou com a abordagem ao veículo nas proximidades da cidade de Maripá.

No veículo foram encontrados diversos fardos e tabletes de substância análoga a maconha totalizando 814 kg da droga. O condutor do veículo, um homem de 32 anos afirmou que levaria a droga até Cascavel, onde receberia R$ 2 mil pelo transporte. Ele foi preso e encaminhado com o veículo e a droga aos procedimentos cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da Polícia Federal, BPFron e Bope da PMPR, Tigre e Cope/PCPR, Bope/PMMS, Força Nacional, Receita Federal e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.