Cascavel

Professor Santello pede revitalização de áreas de lazer e esporte em Cascavel

Nesta quarta-feira, o legislador e sua assessoria estiveram reunidos com o secretár...

21 jan 21 - 19h46 Redação SOT
Professor Santello pede revitalização de áreas de lazer e esporte em Cascavel

Desde o início do mandato, o vereador Professor Santello (PTB) vem acompanhando diversas reivindicações de representantes de bairros que buscam por locais mais apropriados para a prática de esportes e lazer em suas localidades. Nesta quarta-feira, o legislador e sua assessoria estiveram reunidos com o secretário de Cultura e Esportes de Cascavel Ricardo Burgarelli para viabilizar algumas demandas.

As reivindicações vêm de vários bairros da cidade. No bairro Periollo, por exemplo, moradores reivindicam melhorias no campo de futebol. De acordo com o presidente do bairro, Luiz Carlos Freitas, o local já é usado pela população há mais de 30 anos para jogos, mas precisa ser melhorado. “Já temos o gramado e a iluminação, agora precisamos de um alambrado para marcar os limites do campo”, ressalta o líder comunitário.

Os moradores do bairro, que de acordo com Luiz passam de 8 mil, também anseiam em terminar as obras do Salão Comunitário. “Ano passado fomos contemplados com troca de cerâmica e forro. A Prefeitura nos forneceu material e nós entramos com mão de obra”, conta ele.

O Professor Santello ressaltou a importância de obras como essas serem finalizadas. “É muito importante que locais como o Salão Comunitário e o campinho sejam revitalizados e a comunidade possa usar com segurança e conforto. Vamos trabalhar junto à Prefeitura para que esse sonho se torne realidade”, afirma.  

Para o vereador, as reivindicações são válidas. “Pessoas de todas idades precisam de espaços para exercícios físicos, principalmente ao ar livre, que promovam o bem-estar de toda a família”, conclui Santello.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Flavio Ulsenheimer


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.