Cascavel

Vereadores visitam secretária de Educação e oferecem sua atuação legislativa no setor

Segundo os parlamentares, foi uma visita de cortesia com o objetivo de obter inform...

21 jan 21 - 19h54 Redação SOT
Vereadores visitam secretária de Educação e oferecem sua atuação legislativa no setor

A vereadora Beth Leal (Republicanos) e o vereador Professor Santello (PTB) estiveram na manhã desta quinta-feira (21) na Secretaria de Educação para um encontro com a secretária Márcia Baldini. Segundo os parlamentares, foi uma visita de cortesia com o objetivo de obter informações sobre o andamento dos trabalhos na área e para colocar os mandatos de ambos à disposição para auxiliar no avanço e na melhoria da qualidade da educação em Cascavel.

“Nós, como professores, queremos estar ao par e também poder contribuir com a Educação, além de levar a ela a nossa solidariedade e dizer que vamos acompanhar o trabalho”, explicou Santello. Beth Leal destacou a relevância do encontro. “Entendo como importante a sintonia entre o trabalho da Secretaria de Educação com o Legislativo Municipal e, como professora, quero contribuir com o desenvolvimento da educação na nossa cidade”, disse ela.

Entre os assuntos que pautaram a conversa, o principal foi o início do ano letivo de 2021, pois os vereadores queriam saber sobre previsão de data e se as aulas serão presenciais, remotas ou híbridas. Mas também falaram sobre os esforços na busca pela elevação de Cascavel no IDEB, que é o índice que mede a qualidade da educação básica.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Flavio Ulsenheimer


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.