Cascavel

Paranhos é eleito para presidir a Associação dos Municípios do Oeste

A eleição aconteceu na sede da entidade e contou com a participação de 52 dos 54 pr...

22 jan 21 - 20h12 Atualizado 22 jan 21 - 20h20 Redação SOT

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, foi eleito por unanimidade nesta sexta-feira (22), como novo presidente da Amop, a Associação dos Municípios do Oeste do Paraná.

A eleição aconteceu na sede da entidade e contou com a participação de 52 dos 54 prefeitos dos municípios que integram a entidade.  A Amop é o foro político representativo dos 54 municípios da região Oeste do Paraná e reconhecida como maior e uma das mais organizadas entidades municipalistas do Estado do Paraná.

Chapa completa - A chapa "Do Oeste para todo o Paraná", encabeçada por Paranhos, terá como primeiro vice-presidente o prefeito de Santa Tereza do Oeste, Élio Marciniak, o Kabelo e segundo vice-presidente o prefeito de Toledo, Beto Lunitti. Os membros titulares do Conselho Fiscal são Marcio Rauber (Marechal Cândido Rondon) [presidente], Antonio França (Medianeira) e Karla Galende (Santa Terezinha de Itaipu). Os membros suplentes são Rodrigo Schanoski (Maripá), Odair Guerreiro (Braganey) e Osmário Portela (Guaraniaçu). 

Os Diretores de Departamentos são os seguintes: Agricultura - Valter Aparecido Souza Correia, o Valtinho (Assis Chateaubriand); Cultura e Eventos - Carlos Reis (Anahy); Educação - Luiz Antonio Domingos de Aguiar (Formosa do Oeste); Esporte - Silvio de Souza (Lindoeste); Planejamento - Luiz Ernesto de Giacometti (Palotina); Meio Ambiente - Ivo Roberti (Serranópolis do Iguaçu); Saúde - Ivan Reis (Terra Roxa); Turismo - Evandro Miguel Grade (Santa Helena); Agrário - Heraldo Trento (Guaíra) e Indústria e Comércio - José Aparecido de Paula e Souza, o Pecinha (Nova Aurora). 

A Comissão Eleitoral que comandará os trabalhos sucessórios é composta pelos prefeitos Marcos Vilas Boas Pescador (Vera Cruz do Oeste), Fábio Dalécio (Ubiratã) e Leonir dos Santos (Boa Vista da Aparecida). O próprio Paranhos usou as redes sociais para comunicar a eleição. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.