Cascavel

Jovem de 23 anos é morto a tiros no Jardim Alvorada em Cascavel

Socorristas é o médico de plantão do Siate chegaram a ser mobilizados, mas nada pod...

23 jan 21 - 00h27 Atualizado 23 jan 21 - 01h28 Skalet Fernanda

Um rapaz de 23 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (22), no Bairro Consolata em Cascavel. 

De acordo com as informações, o jovem de nacionalidade paraguaia estava em um bar no cruzamento das Ruas Maracaí e Orlando Silva, momento em que um indivíduo se aproximou em uma motocicleta e efetuou os disparos contra a vítima. 

Adenilson Maciel de Lara mesmo ferido ainda tentou correr, indo pedir ajuda em uma residência, mas acabou não resistindo os ferimentos e caiu já sem vida. 

Socorristas é o médico de plantão do Siate chegaram a ser mobilizados, mas nada poderiam fazer, apenas constatar o óbito. 

O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML de Cascavel, onde passaria pelos exames de necropsia e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

Varias equipes da Polícia Militar estiveram no endereço registrando a ocorrência e realizam buscas pelo atirador. O caso agora passa a ser investigado Delegacia de Homicídios. Denúncias anônimas podem ser repassadas aos números 190, 197 e 153.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.