Cascavel

Saúde de Cascavel reforça que vacina é para os grupos prioritários

Pessoas não devem se dirigir ao Centro de Eventos ou postos da saúde em busca da va...

25 jan 21 - 10h53 Redação SOT
Saúde de Cascavel reforça que vacina é para os grupos prioritários

A Secretaria Municipal da Saúde reforça que a vacinação contra a Covid-19 segue os planos municipal, estadual e nacional de imunização e as pessoas não devem se dirigir ao Centro de Eventos ou às Unidades de Saúde em busca de vacina.

Nesta primeira fase, estão sendo vacinados idosos e trabalhadores de abrigos, pessoas com mais de 18 anos com deficiência e que estejam institucionalizadas, idosos acamados com mais de 80, além de trabalhadores da saúde.

A nova remessa de 4.710 doses da vacina da Astrazeneca/Oxford, que chegou neste domingo (24), será usada para complementar a vacinação dos trabalhadores de saúde e não há doses para ampliar novos grupos da ordem, como por exemplo os demais idosos acima de 60 anos.

“É necessário seguir rigorosamente o plano de imunização e, conforme as doses forem chegando, as informações serão repassadas de forma transparente”, explica o secretário de Saúde, Thiago Stefanello.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.