Paraná

Suíço do Jussara/Panorama mantém alto índice de procura por inscrições

O evento que tradicionalmente é realizada entre os meses de fevereiro e abril, segu...

25 jan 21 - 21h48 Redação SOT
Suíço do Jussara/Panorama mantém alto índice de procura por inscrições

Paralisado na fase de semifinais em 2020 por conta da pandemia do covid-19 e ainda sem data prevista para a realização da edição de 2021, o Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara/Panorama de Assis Chateaubriand, se mantém entre as principais competições do futebol suíço em todo o estado. O evento que tradicionalmente é realizada entre os meses de fevereiro e abril, segue sem previsão de data para realização de sua 26ª edição, porém a procura por inscrições, vem surpreendendo a diretoria da AMAUJJP.

Segundo Aparecido Barros de Souza (Canhoto) presidente da Associação de Moradores dos birros, cerca de 20 equipes já entraram em contato com a diretoria, tentando garantir vaga para a edição deste ano. “Estamos surpresos com a grande procura por parte das equipes. Esta semana recebemos ligações de equipes de toda a região, perguntando se há previsão de início do campeonato e isso nos deixa muito satisfeitos, pois demonstra o prestigio que nosso campeonato possui a nível regional”. Canhoto ainda confirmou a expectativa de realizar o campeonato este ano. “Estamos esperançosos em realizarmos a competição ainda este ano, por isso peço as equipes que aguardem um pouco mais, pois dependemos das definições dos órgãos de saúde para que possamos nos adequar as exigências e com total segurança, fazer a bola rolar na AMAUJJP”, finalizou Canhoto.

A 25ª edição do Suíço Regional do Jussara/Panorama, disputada em 2020, foi paralisada em março e em novembro, a diretoria da AMAUJJP em comum acordo com as quatro equipes, decidiu dividir a premiação de R$26 mil reais entre os semifinalistas que foram Construcal e Vila Norte de Cascavel, Sport Goioerê e Umuarama. No total, 24 equipes disputaram a edição do ano passado.

Via: Redação/Marcos Antonio Lemes - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.