Cascavel

Edson Souza ajuda a negociar o pagamento do 13º para 159 terceirizados do município

O vereador Edson Souza (MDB) se propôs a auxiliar nas negociações ao receber a dema...

27 jan 21 - 21h59 Redação SOT
Edson Souza ajuda a negociar o pagamento do 13º para 159 terceirizados do município

Os funcionários terceirizados dos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) de Cascavel receberam nesta semana a segunda parcela do 13º salário, que estava em atraso. O vereador Edson Souza (MDB) se propôs a auxiliar nas negociações ao receber a demanda dos representantes do Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação do Paraná (Siemaco) ainda no início do mês. “Com a ajuda do vereador, conseguimos nos aproximar da Secretaria Municipal de Educação e manter o diálogo para solucionar esse problema. Essa representatividade na Câmara de Vereadores é muito importante para nós”, destacam a presidente e a vice-presidente do Siemaco, Angela Maria de Oliveira e Daiane Paes.

Cerca de 159 servidores terceirizados estavam com o pagamento atrasado e dependiam da negociação entre a empresa que presta os serviços e a Secretaria Municipal de Educação. O atraso da parcela aguardava decisão judicial. “É importante que possamos ouvir esses anseios dos servidores e que possamos tentar sempre uma proposta, que seja a mais viável para eles. É preciso destacar e agradecer à Secretaria de Educação, que se mostrou solícita em resolver essa situação. Nosso gabinete está sempre disponível para ouvir as necessidades, possíveis problemas e tentar resolvê-los da melhor forma”, enfatiza o vereador.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Flavio Ulsenheimer


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.