Brasil

Luisa Sonza anuncia fim do casamento com Whindersson Nunes: ''Precisamos seguir nossos caminhos''

Inacreditável! Fãs estão perplexos com o fim do casamento entre os dois; leia o des...

29 abr 20 - 16h22 Skalet Fernanda
Luisa Sonza anuncia fim do casamento com Whindersson Nunes: ''Precisamos seguir nossos caminhos''

A cantora Luísa Sonza pegou os fãs de surpresa e anunciou que o casamento com Whindersson Nunes chegou ao fim.

Em uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira, (29), ela justifica que a decisão foi tomada após uma decisão em comum do casal. O objetivo é preservar a relação saudável que existe entre os dois. 

"A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas", diz um dos trechos da publicação.

Eles também exaltaram que cresceram muito durante os dois anos em que permaneceram oficialmente casados.

"A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe", diz o texto.

Luisa Sonza e Whindersson Nunes se casaram em uma cerimônia luxuosa em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. A cerimônia que aconteceu em fevereiro de 2018 reuniu uma legião de famosos. 

Em janeiro, rumores de que os dois enfrentavam uma crise chegaram a se tornar públicos. Na época, a cantora Luisa Sonza ironizou os comentários e mostrou bom humor ao rebater as notícias sobre o tema.

Leia o desabafo de Luiza: 

Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês... Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que às vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa

Via: Contigo - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.