Cascavel

Testes para Covid-19 de Alécio, Parra e Popiu dão negativo

Câmara Municipal de Cascavel comunica que os testes para detecção do vírus SARS-CoV...

30 abr 20 - 01h29 Redação SOT
Testes para Covid-19 de Alécio, Parra e Popiu dão negativo

A Câmara Municipal de Cascavel comunica que os testes para detecção do vírus SARS-CoV-2, causador da Covid-19, realizados em laboratório particular pelo presidente Alécio Espínola (PSC), pelo 1º vice-presidente Parra (MDB) e pelo gerente do Departamento de Comunicação Social e Cerimonial, jornalista Jeferson Popiu, deram negativo.

Os três estiveram na sexta-feira (24) em eventos na cidade com a presença do governador Ratinho Jr. (PSC) e do secretário estadual de Saúde, Beto Preto, que haviam estado horas antes em Maringá, em atividades das quais participou o deputado federal Ricardo Barros (Progressistas), que confirmou estar contaminado pelo novo coronavírus. Tanto o governador como o secretário já haviam obtido resultado negativo em seus testes.

Mesmo tendo permanecido o tempo todo com máscaras e terem utilizado álcool gel enquanto permaneceram nos eventos, Alécio, Parra e Popiu optaram por realizar também o teste e ficaram em isolamento em suas casas até sair o resultado. Os três reassumem imediatamente suas atividades normais, mantendo todas as precauções de higiene e distanciamento social já definidos por Ato da Presidência.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC - Foto: Marcelino Duarte


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.