Cascavel

AMIC Paraná visita Brigada do Exército para alinhamento institucional

Encontro com o comandante, General de Brigada Cláudio Henrique da Silva Plácido, tr...

12 fev 21 - 16h52 Redação SOT
AMIC Paraná visita Brigada do Exército para alinhamento institucional

A presidente da AMIC Paraná, Sonia Spengler Xavier, realizou, na manhã desta sexta-feira (12/02), uma visita institucional ao comandante da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada do Exército Brasileiro, General de Brigada Cláudio Henrique da Silva Plácido.

A comitiva da associação foi composta pela Diretora de Relações Institucionais, Doralice Fagundes Marchioro, pela Diretora de Inovação, Silvana Ribeiro, pela advogada da AMIC Paraná, Ellen Bruna Giacomini, e pelo Secretário Executivo, Luiz Sérgio Wosiack.

No encontro, a presidente da AMIC Paraná falou sobre a histórica parceria entre o Exército e a associação, em diversas frentes. Também foi uma oportunidade para tratar sobre o Caminho Terra do Sol, evento de turismo rural organizado pela AMIC Paraná, e apresentar ao comandante da Brigada o projeto de expansão da entidade.

“Um ponto muito relevante da nossa visita foi o alinhamento com o comando da Brigada sobre licitações realizadas pelo Exército. A ideia é criar um canal direto entre o setor de compras da Brigada e a associação, para que editais possam ser enviados diretamente aos pequenos empresários, encurtando caminhos”, comentou a presidente, Sonia Spengler Xavier. “A licitação é pública e transparente, mas é nosso papel querer facilitar ainda mais o acesso do pequeno empresário aos editais, fazendo essa ponte”, complementou.

O General de Brigada, Cláudio Henrique da Silva Plácido, agradeceu a visita recebida e se colocou à disposição da AMIC Paraná para a manutenção de uma relação institucional saudável. Ele foi presenteado com um mimo simbólico entregue pela presidente Sonia Spengler Xavier.

Via: Assessoria AMIC Paraná - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.