Cascavel

Mulher morre e outras duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão de trânsito na BR-277

Na carreta ninguém ficou ferido, mas no carro, uma pessoa morreu e duas ficaram gra...

13 fev 21 - 20h24 Atualizado 13 fev 21 - 22h27 Redação SOT
Mulher morre e outras duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão de trânsito na BR-277

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste sábado (13), na BR-277 sentido Cascavel à Curitiba, a dois km da praça de pedágio.

Segundo informações, um veículo Kia com placas de Brasília e a uma Carreta do Paraguai, seguiam em sentidos contrários quando aconteceu a batida frontal.

Com o forte impacto, os veículos foram arrastados para a lateral da pista. Na carreta ninguém ficou ferido, mas no carro, uma mulher de 59 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outras duas vitimas, o condutor de 29 anos e outra passageira de 28 anos receberam atendimento dos Socorristas do Siate e Ecocataratas e foram encaminhados à Casa Hospitalar. 

Foi necessário um trabalho intenso do Corpo de Bombeiros para retirar as vítimas, que ficaram presas às ferragens. Policiais militares, que estavam atrás da carreta, conseguiram evitar um princípio de incêndio, que começou no veículo Kia.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também esteve no endereço registrando a ocorrência. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.