Paraná

Vereadora de Boa Vista da Aparecida morre após complicações da Covid-19

Luciane Signori estava internada em Cascavel após complicações da doença...

13 fev 21 - 23h03 Redação SOT
Vereadora de Boa Vista da Aparecida morre após complicações da Covid-19

O município de Boa Vista da Aparecida, comunicou no início da noite deste sábado (13) a morte da vereadora Luciene Signorini Sélla.

Luciane de 37 anos, estava internada no Hospital Universitário em Cascavel por complicações da Covid-19 e faleceu nesta tarde. A prefeitura do município pulicou na internet, uma nota de falecimento e também uma homenagem a servidora pública.

NOTA DE FALECIMENTO DA PREFEITURA

Hoje o município encontra-se enlutado, a Covid-19 fez mais uma vítima. Nossa querida vereadora, Luciene Signorini Sélla, que foi servidora pública por tantos anos e trabalhou com tanto amor, que deixa esposo, filhos, familiares e uma leva enorme de amigos que amava, faleceu.

Ela esteve internada em Cascavel por complicações da Covid-19, lutou fortemente e tentou resistir de todas as maneiras, mas sua missão na Terra foi cumprida e ela nos deixou.

"Que a nossa amiga Luciene descanse em paz. É um momento muito triste, a perca de alguém querido dói muito. Desejo a todos os familiares e amigos as mais singelas condolências e muita força para enfrentar esse período de luto", afirma o prefeito Leonir dos Santos.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.