Paraná

Serviço de drenagem é realizado na BR-277, em Sta. Terezinha de Itaipu

Nos primeiros 30 dias ficará bloqueada uma pista no sentido Cascavel e com a finali...

23 fev 21 - 10h31 Atualizado 23 fev 21 - 10h31 Redação SOT
Serviço de drenagem é realizado na BR-277, em Sta. Terezinha de Itaipu

Os serviços de drenagem que estão sendo executados na BR-277 no Km 716, em Santa Terezinha de Itaipu avançaram. Nesta terça-feira (23) uma das pistas (faixas) da rodovia no sentido Foz do Iguaçu também será interditada. O bloqueio é necessário devido obras de ampliação na drenagem e tem previsão de 30 dias para conclusão.

Nos primeiros 30 dias de obra, uma das pistas no sentido Cascavel ficou bloqueada e com o avanço nos trabalhos neste segmento, será interditada uma faixa do lado oposto para a execução dos serviços no sentido Foz do Iguaçu.

O local em obras está devidamente sinalizado e permanecerá bloqueado para o tráfego de veículos durante todo o período de obras, inclusive a noite. A Ecocataratas recomenda que os motoristas respeitem a sinalização e o limite de velocidade de 40km/h, devido à concentração de máquinas e trabalhadores nestes locais.

Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 345 0277

Via: Assessoria Ecocataratas - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.