Cascavel

FC Cascavel também vai transmitir jogos via stream do Campeonato Paranaense

Acordo com Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, prevê a transmissão de um jogo po...

24 fev 21 - 12h44 Atualizado 24 fev 21 - 12h55 Redação SOT
FC Cascavel também vai transmitir jogos via stream do Campeonato Paranaense

Enquanto não é liberada a entrada de torcedores nos estádios, os apaixonados pelo Futebol Clube Cascavel ganharam uma oportunidade de acompanhar o time que estreia no Paranaense 2021 no próximo sábado (27).

Além da 1ª rodada do Estadual, os torcedores aurinegros também poderão acompanhar a equipe no decorrer da competição. Isso porque a diretoria do clube viabilizou a transmissão dos jogos que será feita pela internet via streaming, na TV Serpente, e poderá ser acompanhada pelo Facebook e Youtube oficiais do clube.

“Entendemos que é muito importante para os nossos torcedores poder acompanhar as partidas do nosso clube. Até porque eles não têm acesso ao estádio nesse momento, e precisamos dar visibilidade ao FC Cascavel para a torcida, e também aos nossos patrocinadores”, afirmou o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva.

O clube de Cascavel, em acordo com os outros 11 participantes da competição estadual, aceitou a proposta feita pela Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná. No acordo firmado, a emissora prevê a transmissão de um jogo por rodada, que será aos sábados, às 17h15, e às terças-feiras, às 21h30. Ainda não foi divulgado pelo SBT e nem pela Federação Paranaense de Futebol o calendário dos jogos que devem ser transmitidos na tevê aberta.

O mandatário da Serpente explicou como é o processo para que o clube de Cascavel consiga realizar as transmissões dos jogos, seja em casa ou fora do Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto. “Estamos fazendo esse esforço, contratamos uma empresa para fazer essa transmissão pela TV Serpente via internet. Em contrapartida, teremos que estabelecer acordos partida por partida com o time adversário. Já procuramos e estamos negociando com o Paraná Clube e com o Azuriz, que são nossos dois primeiros jogos. Se os demais clubes também aceitarem, poderemos cobrir todo o campeonato, sempre cedendo a geração de imagens para o clube adversário poder realizar a transmissão para a sua torcida”.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.