Cascavel

Morre o Policial Militar Roberto Pereira por complicações da covid-19

Além de ser policial militar por 30 anos, o “Carioca”, carinhosamente apelidado, fo...

16 mar 21 - 18h25 Redação SOT
Morre o Policial Militar Roberto Pereira por complicações da covid-19

Faleceu na tarde de ontem o cabo da Polícia Militar Roberto Pereira de 57 anos por complicações da covid-19. Roberto estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia 1° de março e não resistiu.

Além de ser policial militar por 30 anos, o “Carioca”, carinhosamente apelidado, foi catequista por 10 anos no bairro Neva onde era atuante na Pascom (Pastoral da Comunicação) da Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Roberto também foi radialista e apresentava o programa Presença de Deus. A RCC (Renovação Carismática Católica) e a Polícia Militar lamentaram a morte de Roberto em nota. A esposa de Roberto também contraiu o novo coronavírus e se recupera. Não será realizado velório e o sepultamento será restrito a família.

A Polícia Militar do Paraná presta sua última continência ao Cabo PMRR Roberto Pereira “Carioca”;

O Cabo PMRR, Roberto Pereira, infelizmente faleceu em 16 de março de 2021 após longos dias de combate a COVID-19.  Natural de São Gonçalo RJ, o Cabo nasceu em 27 de abril de 1963. Ingressou na Polícia Militar, em 15 de agosto de 1985 como soldado.

Nos seus 29 anos na Instituição deixou um legado de bravura, respeito, conhecimento, comprometimento, companheirismo e lealdade. Conhecido entre os militares e pela comunidade cascavelense como pessoa alegre de riso farto, de bom coração e disseminador dos ensinamentos de Cristo. Mostrou-se sempre um homem honrado e um miliciano idôneo que somou esforços dia e noite com o propósito de fortalecer e abrilhantar a corporação por meio de seu alto grau de profissionalismo e sua dedicação no cumprimento de suas  atribuições.  

Chamado por todos carinhosamente como “Carioca”,  desenvolveu sua carreira no 6 BPM e encerrou-a na Agência Regional de Inteligência do 5º CRPM, de onde foi para a reserva remunerada intensificando sua caminhada  junto a comunidade disseminando sua alegria e sua obra como cristão. Deixa a esposa Ana e os filhos: Ana Carolina (28 anos) e Roberto Antônio (32 anos). 

“Eu somente passei para o outro lado do caminho!” (Santo Agostinho) A Polícia Militar do Paraná presta a sua Continência ao Cabo PMRR Roberto Pereira “Carioca”.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.