Cascavel

Escritório de Compras destaca Cascavel em projeto da CNM

Programa de governo ficou em quarto lugar no ranking geral de classificação, entre...

18 mar 21 - 19h14 Redação SOT
Escritório de Compras destaca Cascavel em projeto da CNM

Cascavel aparece em posição de destaque no projeto InovaJuntos 2021, desenvolvido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) em parceria com o Centro de Estudos Sociais, de Portugal, e apoio financeiro da União Europeia.  O objetivo do projeto é a troca de experiências em boas práticas entre cidades dos dois países, por meio de intercâmbio. Cascavel concorreu com o programa Compras Unificadas (Escritório de Compras Públicas).

O programa de governo ficou em quarto lugar no ranking geral de classificação, entre os 47 municípios participantes.

O projeto é dividido em quatro eixos e Cascavel participou do cluster 1, que trabalhou com o temática de "Desenvolvimento Econômico e Inovação".  Susana Souza, gerente da Divisão de Captação de Recursos da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), explica que o Escritório de Cascavel se destacou pela eficiência na governança e por estar em consonância com o atendimento das várias linhas das ODS e da Nova Agenda Urbana (NAU).  

“O Município teve um desempenho bastante elogiado na entrevista, que foi a etapa 2 do processo, e só não levou a vaga porque as regras editalícias atribuíram uma vaga por região. E por uma diferença de 2,02 pontos , numa disputa bastante acirrada, outro município preencheu a vaga no cluster 1, no qual concorríamos diretamente. Mas cabe destaque que Cascavel foi o município da região sul, com maior pontuação na proposta , graças aos trabalhos desenvolvidos de acordo com os temas transversais e desenvolvimento urbano integrado. Esse reconhecimento da eficiência do Compras Unificadas é uma menção honrosa que nos impulsiona, e nos torna referência ". diz.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.