Cascavel

Duplo homicídio é registrado no Residencial Jaborá em Cascavel

Socorristas do Siate também foram acionados ao local, mas quando chegaram só poderã...

19 mar 21 - 22h59 Atualizado 20 mar 21 - 13h21 Redação SOT

Dois homens foram assassinados na noite desta sexta-feira (19) no Residencial Jaborá no Brazmadeira na região norte de Cascavel. 

De acordo com a Polícia Militar, Três indivíduos entraram em um condomínio e renderam a primeira vítima no térreo do condomínio. Outros dois dos indivíduos subiram até o primeiro andar, renderam uma segunda vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, atingindo cerca de 5 disparos na vítima.

Os autores dos disparos desceram até o térreo e novamente efetuaram vários disparos contra a primeira pessoa rendida. Os três indivíduos fugiram tomando rumo ignorado, sendo que ninguém soube repassar características.

Socorristas do Siate também foram acionados até o endereço, mas quando chegaram só puderam constatar o óbito. As vítimas identificadas como Paulo Cesar de Souza de 29 anos e um adolescente de 17 anos foram alvejadas com pelo menos 20 disparos de pistola e 38. 

Paulo César de Souza estava com uma tornozeleira eletrônica e já tinha passagens pela polícia. A PM faz buscas pelos atiradores.  O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para fazer a remoção dos corpos. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

SAIBA MAIS - Confira nossa transmissão ao vivo no local do crime

Via: Redação/Silmara Santos - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.